vlw aê por postar meu patch em seu site Junior Castro, a única coisa que eu queria agora era passar meu banner pra vc add ai mais sempre tá dando erro aqui na hora de fazer, se tiver como vc fazer ai pra mim eu agradeço, aqui tá a imagem do banner, http://www.jmshared.com/8ws~i?8bc47bedd3fa072b69b9cc39489faa1a
vai na net, pega um tuto de como se faz um banner e vai ter lá o código que você tem que por pros caras fazerem parceria com você, vai ter lá "url da imagem", daí você usa a que eu te passei
Junior Castro, tem como vc fazer um pequeno tutorial ai passo a passo ensinado a por um arquivo via Utorrent para que dê certo quando as pessoas for baixar, lhe agradeço mto se vc puder mim ajudar nisso...vlw
cara, não tem segredo, só criar uma pasta com o patch dentro, botar ela em downloads, ir no utorrent, criar um torrent, escolher a pasta que ele tá e ele vai gerar um .torrent, daí é só colocaresse .torrent pro pessoal baixar, se você não botar esse .torrent vai ficar no 0% mesmo
DLC PARA ATUALIZAR O PATCH E MAIS 2 TIMES INCLUSOS, WEFA E FIFA, BAIXE JÁ http://ivanildotutoriaisedownloads.blogspot.com.br/2014/03/dlc-versao1_2518.html
cara, arruma o link da OF e do Executável, ou faz outro patch que tenha seleções da adidas e da nike e mais uma outro tipo melhores do mundo, e se voce souber alguma me indica, quero uma dessas.. Vlw!
29 تعليقات
to baixando sera que ele e bom
ردحذفo patch tá legal sim cria uma conta no blogger, mais qualquer problema só avisar ai nos comentários
حذفvlw aê por postar meu patch em seu site Junior Castro, a única coisa que eu queria agora era passar meu banner pra vc add ai mais sempre tá dando erro aqui na hora de fazer, se tiver como vc fazer ai pra mim eu agradeço, aqui tá a imagem do banner, http://www.jmshared.com/8ws~i?8bc47bedd3fa072b69b9cc39489faa1a
ردحذفcoloquei seu banner, pega esse link:
حذفhttp://4.bp.blogspot.com/-yzE24SNFitg/UyihJAfuCwI/AAAAAAAAFXA/vHqV01aVJvY/s00/Banner.gif
desculpa ai mais eu faço o que mesmo com esse link, sei de tudo um pouco mais tal de banner mim deixou maluco rsrs
حذفvai na net, pega um tuto de como se faz um banner e vai ter lá o código que você tem que por pros caras fazerem parceria com você, vai ter lá "url da imagem", daí você usa a que eu te passei
حذفAdc em Torrent
ردحذفem Torrent eu nunca conseguir não mano, mais dá pra baixar de boa ai...
حذفaqui ensina:
حذفhttp://www.tecmundo.com.br/como-fazer/26736-torrent-como-fazer-para-criar-arquivos-e-compartilha-los.htm
quando tiver criado o .torrent você hospeda ele no servidor e as pessoas vão puxar os arquivos do seu .torrent do seu pc
Valeu .
حذفta de boa então
os nomes do times estão trocaods
ردحذفver o que vc fez de errado ai mano pq tá tudo certo
حذفtestei aqui essa mesma of ai do patch pra ver se eu tinha feito algo errado mais não fiz não, tá tudo ok, instala tudo certinho ai pra ver
حذفa
ردحذفCara Pq Os Gritos De Torcida Estao Errados
ردحذفna próxima versão eu corrigo se tiver errado nesse
حذفadd minha parççeria em seu blog endereço do meu blog ;
ردحذفhttp://editingemhdpes6.blogspot.com.br/
Gostei do Patch
ردحذفMas adiciona em torrent man..
vlw cara, mais o problema que já tentei varias vezes mais nunca dá certo, quando as pessoas vai baixar fica só conectando peers e outros não sai do 0%
حذفJunior Castro, tem como vc fazer um pequeno tutorial ai passo a passo ensinado a por um arquivo via Utorrent para que dê certo quando as pessoas for baixar, lhe agradeço mto se vc puder mim ajudar nisso...vlw
ردحذفcara, não tem segredo, só criar uma pasta com o patch dentro, botar ela em downloads, ir no utorrent, criar um torrent, escolher a pasta que ele tá e ele vai gerar um .torrent, daí é só colocaresse .torrent pro pessoal baixar, se você não botar esse .torrent vai ficar no 0% mesmo
حذفvlw mano, vou tentar aqui...
حذفComo Instala , Não Sei??
ردحذفDLC PARA ATUALIZAR O PATCH E MAIS 2 TIMES INCLUSOS, WEFA E FIFA, BAIXE JÁ http://ivanildotutoriaisedownloads.blogspot.com.br/2014/03/dlc-versao1_2518.html
ردحذفOPTION FILE esta dando erro
ردحذفPES6.Exe também ñãõ estou conseguindo baixar
Correção dos nomes trocados na liga Italiana...
حذفhttp://www.jmshared.com/3ti
o kitserver parte 3 não ta dando pra baixar, o link ta com erro
ردحذفamigo arruma o link da option file fazendo favor
ردحذفcara, arruma o link da OF e do Executável, ou faz outro patch que tenha seleções da adidas e da nike e mais uma outro tipo melhores do mundo, e se voce souber alguma me indica, quero uma dessas.. Vlw!
ردحذف